CASULO


Porque me deixastes
neste riso triste
Em mim não mais existe
acalanto seu
Porque não destruo
este meu lado puro
neste obscuro
caminho meu
Porque não volto
Porque insisto
e porque não desisto
dos sentimentos meus
Porque invisto tanto
no que não acredito
vivendo assim, neste conflito
Para meu espanto
já não mais consigo
estancar o pranto
dos olhos meus
Me diga com sinceridade
qual a razão da maldade
e o porque de fazer comigo
Me traga para a realidade
antes que se faça tarde
este meu constante perigo
Mulher, o mundo é tão pequeno
nada é tão moreno
e isso é o que te confunde
Saia agora deste seu casulo
e encare o lado escuro
desta sua claridade
O mundo aqui te espera
nesta nossa nova era
de pura felicidade
Se enrosque e se envolva
neste meu corpo sedento
em todo o momento
sem que sinta pressa
e ame com tenacidade
Sacie toda sua vontade
deste nosso amor maduro
e veja com sorrisos francos
que todos os seus acalantos
sou eu, em ti, eu juro

Gilberto Maha®©

Nenhum comentário: